Estacionamento

CADASTRAMENTO ESTACIONAMENTO 2018

Horário de atendimento: 07:00h às 11:00h – 12:00h às 15:00h

PROCEDIMENTOS PARA CADASTRAMENTO E RENOVAÇÃO

Os usuários serão classificados nos turnos definidos nas Normas do Estacionamento. Alunos de cursos noturnos do Campus Saúde têm direito de acesso entre 16h e 00h nos dias úteis e em qualquer horário nos fins de semana e feriados.

É extremamente importante que os usuários leiam as novas Normas do Estacionamento.

ü Documentos necessários para alunos:
- Cópia do comprovante de matrícula;
- Cópias da habilitação e do documento do veículo (em mesma folha);
- Comprovante de pagamento da taxa.
OBS.: O cadastro será válido até meados de maio de 2019, quando deverá ser renovado.

Instruções para pagamento da taxa

CARRO: R$300,00 / MOTO: 200,00

ü Forma de pagamento: Guia de Recolhimento da União

Como gerar a guia GRU: instruções abaixo e passo a passo do preenchimento em anexo

1) Digite o link abaixo ou pesquise no Google por “Portal SIAFI” e, em seguida, acesse o link do 1º resultado fornecido.

www.tesouro.fazenda.gov.br/impressao-de-gru

2) Preencha os campos Unidade Gestora, Gestão e Código de Recolhimento de acordo com os dados informados abaixo e clique em avançar.

Unidade gestora: 155007 / Gestão: 26443 / Código de Recolhimento: 28808-0

3) Preencha apenas os campos obrigatórios (número de referência abaixo, nome completo, CPF e o valor). Confira se preencheu todos os dados corretamente.
Número de referência: 155021

4) Gere a guia na opção padrão (Geração em HTML) e imprima. O pagamento é feito SOMENTE no Banco do Brasil.

Seguem em anexo as Novas Normas do Estacionamento, o Termo de Compromisso que deverá ser assinado no ato do cadastramento e um informativo do pagamento da taxa.
Atenção ao horário de funcionamento do setor para cadastro: 07h às 11h e 12h às 15h.
DOCUMENTOS:
Termo Compromisso